SEGUIDORES DO BLOG

sábado, 1 de janeiro de 2011

A MINHA LOUCURA






A MINHA LOUCURA

Neuza Maria Spínola

Hoje, amanheci com espírito de aventura,
Despertando muitas fantasias e loucuras;
Quero amar, preciso viver, recomeçar,
Mesmo que seja para de novo, tudo enfrentar!

Hoje, faria tudo, enfrentaria perigos,
Ficaria juntinho ao teu colo, ao meu ninho,
Um sangue fervendo, procurando perigo,
Não me bastaria apenas estar contigo!

Hoje, sei faríamos alguma loucura,
Não me bastaria um coração para amar;
Quero-te aqui, pra te endoidecer, te provocar,
Entre proezas, ainda podermos ousar.

Hoje, queria muito amor dentro de mim,
Beijos, carinhos, e aconchegar-me, enfim;
Um desejo tão bom, e esta saudade ainda,
Fazer até poesia para uma noite mais linda!


Direitos Autorais registrados e Reservados  à autora

Nenhum comentário: