SEGUIDORES DO BLOG

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

OTTO VOCI



A MÚSICA 9ª SINFONIA, ENCONTRA-SE POSTADA NO MEU SKYDRIVE.

Olá amigos! Este é um recado da minha filha Josy Spínola. Tentei adicionar o áudio para vocês conhecerem o grupo, mas não consegui. Tentarei incluí-lo na minha página do wordpress.

Venho divulgar o Otto Voci, octeto vocal do qual faço parte.
Abaixo o nosso cartão de visita e no anexo uma de nossas músicas gravadas em um casamento onde nos apresentamos.
Espero que gostem e, se gostarem, divulguem! Abraços a todos,

Josy Spínola


2 comentários:

Vinicius.C disse...

Olá!!

Passando para desejar um exelente inicio de semana!!

Beijo enorme nos encontramos no Alma.

marialds disse...

Adorei este coral, estou procurando uma maneira de colocar este som num dos meus blogs.
É certo que vou publicar, quem são os cantores a onde moram e qual é a música e seu autor.
Obrigada pela música foi um belo presente.