SEGUIDORES DO BLOG

quarta-feira, 22 de junho de 2011

AMAR E SABER AMAR- (Com vídeo-poema)





9 comentários:

marialds disse...

Os contrastes da vida passam em filme na memória do poeta que os relata em brilho e calor dos sentimentos.
Lindo poema amiga.

Spinolapoesias.blogspot.com disse...

Obrigada pelo carinho, amiga! Dei uma parada nas postagens para fazer os vídeos. Quero ver se consigo alcançar o fim das publicações para depois continuar rs beijos

CÉU ROSÁRIO disse...

✿ • ˚.
L
I
N
D
O
!
✿ ˚ •.
°. ✿ ° °.
● / ✿
/ ▌
/ \ Beijinhos. ✿
˚. ✿

Spinolapoesias.blogspot.com disse...

Obrigada mesmo, amiga! Coisa boa ver você aqui comentando meus poemas. beijos

Terê Carvalho disse...

Bom dia menina, passando para te ler um pouquinho e deixar um abraço,estou em falta com as visitas aos meus amigos é que uma alergia no olho esquerdo que se arrasta por mais de um mês não me permite ficar frente a tela do computador por muito tempo, mas graças a Deus esta melhorando e em breve estarei de volta, beijinhos no coração. Terê.

Sandra Mitsue disse...

Lindo poema!!!!Parabéns!!!
Bjs! San....
"Conheci muitos amigos.
Muitos me fizeram ficar triste, outros
me fizeram rir, alguns me fizeram chorar.
Mas todos me fizeram crescer e muito,
pois aprendi que cada um é cada um,
na sua essência."
De muitos, poucos ficaram, mas os que
ficaram com certeza são muito
especiais para mim.
Quero continuar com você cada dia,
sorrindo, chorando, brincando, enfim,
crescendo e tendo sua amizade....

Poetaminas disse...

Obrigada, amigas, pelos carinhosos comentários. Isto é gratificante para quem escreve com amor. beijos

marcia disse...

Lindo poema Neuza onde a memória resurge em versos sentidos...bjus

Spinolapoesias.blogspot.com disse...

Que bom saber que está me visitando, amiga! Obrigada pelo comentário.beijos